quinta-feira, 14 de junho de 2012

piso reciclavel arquitetos bh

PESQUISAS
Após 5 anos de pesquisas em reciclagem de pneus, desenvolvemos o Pisoleve® um piso aplicável em calçadas, caminhos, pistas de corrida e caminhadas, pista de trakking, beiras de piscinas, spas, ofuros e o Pisoleve®Seguro para playground e áreas de recreação infantil.
Fabricado com 100% de borracha de pneu reciclada e poliuretano, conta com proteção UV e antichama, o que proporciona inúmeras vantagens sobre o concreto e demais pisos.
Sua multicamada resulta em flexibilidade, permitindo uma gama de opções em densidades, designs e cores.
Pisoleve® é um piso drenante que permite 100% a passagem da água para o solo, colaborando com a permeabilização do solo proporcionando às raízes das plantas e árvores a água necessária. Pisoleve® é fácil de aplicar, moldado no local, não necessitando de cola ou remoção do piso existente.
Pode ser aplicado sobre qualquer tipo de piso, sem sua remoção, mesmo com trincas e defeitos, não gerando resíduos. Economiza mão-de-obra e caçamba de resíduos.
Pisoleve® é resiliente porém firme, monolítico (sem costura), sem emendas e sem rejuntes. Esse sistema oferece uma gama de aplicaçóes, com acabamento e beleza final incomparáveis às mantas, tapetes, placas e bloquetes de borrachas comuns no mercado.

Um comentário:

  1. Existe um um piso muito bom para esse tipo de aplicação também, está disponível nesse link (http://www.instrutoy.com.br/piso-para-playground/piso-emborrachado-para-playground/) vale a pena conhecer.

    ResponderExcluir